Produção Publicitária


O que faz

Este profissional tem como papel divulgar produtos e serviços por meio de campanhas, com uso de mídias também definidas por ele. O curso orienta no processo de estímulo à criatividade, de produção, execução e programação de ações publicitárias que garantam às organizações, ganhos efetivos de qualidade e lucro em suas ações institucionais e comerciais. Ele estará apto para atuar nas áreas de pesquisa, planejamento, criação, execução, atendimento e projeto.

Mercado de Trabalho

Além das grandes agências publicitária, cuja concentração se dá, sobretudo, na capital paulista, o profissional de Produção Publicitária encontra ótimo campo na área digital. A popularização da internet e das redes sociais fez com empresas abrissem contratações de analistas de mídias sociais, profissionais capacitados para interagir com clientes em blogs e redes como Facebook, Twitter e LinkedIn. Departamentos de marketing, comunicação e criação, assessorias de comunicação, produtoras e escritórios de produção publicitária são outras potenciais áreas de atuação

O curso na Drummond
Duração: 2 anos
Períodos: manhã e noite
Unidades: Tatuapé

Quero me inscrever   Voltar

 
X
Como podemos te ajudar?
Digite seus dados e entraremos em contato.
Nome:
E-mail:
Celular:
Curso de interesse:
Ajuda?

Erro.